domingo, 12 de junho de 2016

Divulgação de parte do poema "mulher de mim" incluido na obra livro poemas do "Quinto Império"

Divulgação de parte do poema "mulher de mim" incluído na obra livro poemas do "Quinto Império" da autoria de: Ibn Vitterbo



mulher de mim

cruzei fronteiras d´ Império
para achar-me em tua cabana

ouvi outras línguas e falares 
e só escuto o dizer do teu olhar

corri veredas e encruzilhadas
encontro-me no rumo dos teus dedos

...

                                                                                                           Ibn Vitterbo



extraído do livro "poemas do Quinto Império"



Obra ainda não publicada  para contactos e interesse devem clicar na hiperligação do link abaixo deste texto.


Local: 4590 Paços de Ferreira, Portugal

0 comentários :

Enviar um comentário